Ampliando Linguagens

Mostra ocorrerá durante todo o período do Congresso. As exposições serão organizadas pela coordenação da Mostra com base nas avaliações dos resumos aprovados. Dentre os trabalhos aprovados nas subcategorias (artes visuais, artes cênicas e literatura, artes plásticas, expressão vocal, instrumental, corpo/dança e outras neste seguimento), a coordenação da Mostra selecionará aqueles que serão apresentados na Mostra de Saúde, Cultura e Arte.

Inicialmente, todos os trabalhos classificados como “outras linguagens” serão enviados em forma de texto (resumo) por meio do site do evento juntamente com os de outras modalidades (Relato de pesquisa e Relatos de práticas nos serviços). Após a definição dos aprovados, a Comissão Científica enviará e-mail solicitando em até 7 (sete) dias, os arquivos com o material (fotografias e/ou vídeos) ou a dimensionamento de estrutura necessária para exposição na Mostra de Saúde, Cultura e Arte.

Para a modalidade de artes visuais: Fotografia: Os ensaios fotográficos poderão ter de 05 (cinco) a 10 (dez) fotografias de autoria do/a proponente e deverão ter sido produzidos nos últimos 05 (cinco) anos. As imagens podem ser enviadas em formatos variados, mas devem ter qualidade superior a 1M e 300dpi. Elas devem ser enviadas com nomenclatura que indique a ordem a serem vistas. Vídeos: Para a apresentação na íntegra, serão aceitos curtas (até 15 min.). As propostas de vídeos devem contar a indicação de link para visualização do vídeo. O vídeo deve estar hospedado online em plataformas digitais.

Para as demais modalidades de outras linguagens. Será considerado pela Coordenação da Mostra: tema, tempo de apresentação, estrutura física e recursos necessários. Confira o Regulamento aqui.

Image